FANDOM

Percepções extra-sensoriais - São habilidades que complementam os 5 sentidos usuais (olfato, tato, visão, audição, paladar) ou até pode substituí-los completamente. Eles são o meio mais eficaz de confrontar várias ilusões. Há muitos sentimentos diferentes, aqui estão os mais comuns:

  • Sensor de energia - a capacidade de sentir energia (ki, chakra, aura, etc.) à distância. Talvez a mais comum das percepções extrasensoriais.
  • Empatia - a capacidade de sentir as emoções dos outros à distância.
  • Digitalização é a capacidade de explorar o ambiente com vários meios para obter várias informações sobre ele. O alto nível permite analisar e decifrar ilusões complexas e furtivas.
    • Varredura mental / mental / astral
    • Varredura espiritual
    • Digitalização eletromagnética
    • Varredura a laser
    • Radar
    • Ecolocalização
    • Digitalização no nível de informação
    • Varredura de ondas gravitacionais
  • Soar é a habilidade de receber informação através de um certo "intermediário", por exemplo, um satélite pendurado em órbita, vários dispositivos de espionagem, outras criaturas e seus órgãos sensoriais, partes de si separadas do corpo principal, projeções astrais e mentais, etc.
  • Meios tecnológicos de percepção - a capacidade de receber informações através de vários dispositivos tecnológicos. Eles podem substituir os sentimentos humanos, ter câmeras de vídeo, sensores de movimento e som, detectores de odor, etc., e podem ter recursos avançados, com imagens térmicas, localizadores, dispositivos de digitalização, etc. Mesmo que tais sistemas tenham apenas a mesma percepção que uma pessoa, eles os recebem por outros meios e é mais difícil enganá-los.
    • Visão digital - muitas vezes os dados obtidos de meios tecnológicos de percepção são projetados diretamente na mente (ou em uma tela separada, por exemplo em um capacete) de uma pessoa ou um robô usando-os, na forma de uma mesa digital, na qual você pode ver muitas informações úteis (propriedades do alvo). e ambientes, distâncias a ele, fraquezas calculadas, informações adicionais obtidas de certos bancos de dados, etc.)
  • Pseudo-previsão / instinto / intuição / intuição - a capacidade de prever o evento subsequente e de alguma forma realizar a ação mais eficaz. Pode basear-se na experiência, análise das ações do inimigo, sorte, leitura da aura, sincronização com a mente e sentimentos do inimigo, outras percepções sobrenaturais ou tudo ao mesmo tempo.
  • A previsão é a capacidade de ver literalmente o futuro. Muitas vezes, permite calcular muitas possibilidades de uma só vez.
  • Leitura de pensamentos - a capacidade de ler os pensamentos dos outros. Geralmente requer grande concentração ou contato físico. Em um nível elevado também permite que você leia as memórias e as profundezas do subconsciente.
  • Clarividência - a capacidade de ver o que está acontecendo a uma grande distância. Frequentemente associado a outras atividades, especialmente com vários tipos de varredura e sondagem.
  • Lucidez - a capacidade de receber sobrenaturalmente qualquer informação sobre qualquer coisa. Esta pode ser a definição de habilidades, fraquezas, pensamentos ou memórias de outros, a estrutura do objeto ou fenômeno de interesse, a visão de outros planos de ser ou ocultos dos olhos comuns dos seres, a definição do destino, etc.
  • Sentimentos cósmicos - a capacidade de sentir de alguma forma as mudanças em um determinado nível mais alto. Primeiro de tudo, estamos falando sobre a capacidade de responder ao movimento superluminal, excedendo a velocidade de transferência de informação.
  • A consciência espacial  é a capacidade de receber e filtrar informações sobre eventos que ocorrem em qualquer parte do espaço. Podemos falar da possibilidade de estarmos conscientes de tudo o que acontece não apenas no espaço, mas também no tempo, isto é, na proximidade da onisciência.