FANDOM

Nyashnost

yashnost - características da aparência e comportamento do personagem (principalmente loli), tornando-o extremamente doce, causando simpatia e um desejo de levá-lo para casa. O personagem nyashny pode usar essa característica para vários fins:

  • Uma aparência inocente - é difícil suspeitar de um personagem em qualquer coisa, ele parece completamente inocente e difícil de levá-lo a sério.
  • A localização das pessoas para si mesmas - o nyashnost pode enfatizar o carisma do personagem, fazer as pessoas se sentirem bem com ele, o que ajuda a obter aliados ou até mesmo atacar os oponentes.
  • Desafio de pena - se o personagem tem uma história trágica ou simplesmente sabe como construir um rostinho lamentável, ele pode tocar quase qualquer um, até mesmo ter um efeito sobre os aparentemente sem vergonha.
  • Apoiando aliados - um personagem nyashny pode elevar significativamente o moral ou mesmo levar aliados de depressão profunda. Ao mesmo tempo, o efeito funcionará mesmo que ele crie algum absurdo ou fale bobagens absolutas.
  • Motivação para defender a si mesmo - se um personagem entrar em uma situação perigosa, seus aliados tentarão imediatamente salvá-lo, como resultado de que sua real ou GAR'nost (dependendo de qual característica prevalece) cresce exponencialmente.