FANDOM

O nível 4 na classificação dos níveis de forças. Cujos representantes trabalham em escalas estelares e interestelares.

  • Classe B: Personagens capazes de destruir estrelas ou seus equivalentes relativos.
    • Baixa: Personagens capazes de destruir pequenas estrelas, como anãs vermelhas comuns.
    • Nível médio: Personagens capazes de destruir estrelas, de acordo com suas características, a partir do sol. Isso inclui personagens que podem destruir estrelas massivas compactas, isto é, gerar muitas vezes mais energia do que seria necessário para destruir o sol.
    • Alto nível: Personagens que podem destruir as hipergigantes mais pesadas, bem como gerar energia de supernova (a partir de supernovas Ia padrão) e destruir sistemas Solar.
  • Classe A: Personagens capazes de gerar em um ataque pelo menos a energia de hipernovas (condicionalmente, dezenas de vezes mais poderosas do que as supernovas do tipo padrão). A destruição de estrelas de nêutrons e buracos negros (incluindo os de massa média) também se aplica a este nível.

Características normais dos representantes médios desta categoria:

  • Potencial destrutivo: O Nível de uma Pequena Estrela - Nível de um Aglomerado Estelar+
  • Durabilidade / Proteção: Nível de uma Pequena Estrela - Nível de um Aglomerado Estelar+
  • Velocidade: Superlight - Muitas vezes mais rápido que a luz