FANDOM

Fundo

 Escala metauniversal dos níveis de força. Cujos Representantes trabalham em escala Metaversal, e podem até reivindicar a onipotência.

  • Classe C: Personagens cuja escala de poder está dentro da estrutura de meta-universo de 10-11-dimensional (tal representação quântica do universo é bastante comum) ou alguns de seus análogos de aproximadamente a mesma escala. Vale a pena notar que a diferença de poder entre o forte e o fraco 1-С pode ser infinitamente maior que a diferença entre o fraco 1-С e o fraco 10 .
    • Baixa: Personagens capazes de destruir pelo menos o dobro de uma construção de universos infinitos.
    • Nível médio: Personagens que possuem pelo menos infinita superioridade sobre os personagens de um baixo nível metastático, enquanto os representantes mais fortes deste nível são capazes de destruir estruturas de 8 a 9 dimensões em geral.
    • Alto nível: Personagens que podem destruir 10-11 estruturas dimensionais.
  • Classe B: Personagens que não estão limitados a estruturas 10-11 dimensionais. Estas podem ser entidades de dimensões ainda maiores ou planos abstratos externos.
    • Nível baixo: Personagens cuja escala de poder não está limitada a estruturas meta-universais de 10-11 dimensões, mas ainda não ultrapassa as 16 dimensões.
    • Nível intermediário: Caracteres capazes de destruir estruturas metauniversais, cujas escalas estão na faixa de 16 a centenas de dimensões.
    • Alto nível: Personagens capazes de destruir estruturas de meta-universo, incluindo desde algumas centenas de dimensões até um número infinito, isto é, ainda dentro da estrutura do conceito de dimensões.
  • Classe A: Personagens transcendentais abstratos metafísicos extra-dimensionais, sem restrições quantitativas (do ponto de vista de um conceito físico), que poderiam até ser considerados onipotentes, se não por algumas sutilezas e nuances. O mais forte aqui pode competir mesmo com o nível 0, porque ele ainda é improvável.
    • Nível baixo: Personagens cuja escala de influência e capacidade excede qualitativamente até mesmo o conceito de dimensões. Esse nível pode incluir uma hierarquia de caracteres transdimensionais que se estende ao infinito com uma diferença qualitativa insuperável entre cada etapa.
    • Nível médio: Personagens que são transcendentais até mesmo pelos padrões do plano transdimensional (por exemplo, eles estão acima de hierarquias infinitamente estendidas de perspectivas sem dimensão). Dentro deste nível, também podem existir suas próprias hierarquias transcendentais com diferenças arbitrárias entre as etapas, e seus representantes mais fortes (em regra, limitados a criaturas quase poderosas) podem até mesmo competir com os personagens do mais alto nível do nível metauniversal.
    • Alto nível: Personagens cuja escala de influência é quase ilimitada e pode até ser considerada ilimitada se não fosse pela presença de um ser onipotente real no universo ou por algumas outras sutilezas e nuances. Isto é, na verdade, eles são os representantes mais fortes do nível mais alto do nível metaversal, literalmente a um passo da suposta onipotência absoluta, que em qualquer caso é improvável e controversa.

Características normais dos representantes médios desta categoria:

  • Potencial Destrutivo: Baixo nível Metaversal - Metaversal+
  • Durabilidade / Proteção: Baixo nível Metaversal - Nível Metaversal+
  • Velocidade: Incomensurável / Irrelevante / Onipresentes