FANDOM

Vegeta

Um conjunto de caracteres para classificar os diferentes tipos de personagens. É necessário criar um sistema ideal para avaliar a força, o mesmo tempo que a levaria a todas as sutilezas e nuances existentes, ou seja, uma possibilidade dos princípios de poder destrutivo, que não é uma condição única. para uma lista de níveis. Abaixo estão os exemplos de fatores alternativos que também evitam o nível de força de um personagem sem o potencial destrutivo da escala apropriada:

  • A combinação de força e penetração (exemplo: um personagem é capaz de suportar o poder de destruição do planeta e é fácil infligir danos significativos a alguém com força semelhante, mas não é capaz de destruição em grande escala).
  • A combinação de força e habilidades agindo em seu desvio (exemplo: um personagem é capaz de resistir ao poder de destruição do planeta e destruir alguém no nível atômico, ultrapassando a força física, mas não é capaz de destruição em grande escala).
  • A combinação de intangibilidade e penetração (exemplo: um personagem tem poder de penetração no nível do planeta e intangibilidade passiva do tipo 2-5, mas não é capaz de destruição em grande escala e não tem nenhuma força física impressionante).
  • A combinação de regeneração e poder penetrante (exemplo: um personagem tem um poder penetrante no nível do planeta e regeneração completa pronta para combate de pelo menos o tipo 6, mas não é capaz de destruição em larga escala e não tem nenhuma força física impressionante).
  • A combinação de proteção abstrata e poder penetrante (exemplo: um personagem tem um poder penetrante no nível do planeta e um espaço - tempo passivo , causalidade - probabilidade ou campo conceitual que o protege de qualquer dano material, mas não é capaz de causar danos em grande escala). força física impressionante).
  • Capacidade de combate de alto nível: Criaturas cujos corpos são estruturas multidimensionais de pleno direito (de cinco dimensões e acima), que não apenas existem em dimensões superiores ou são fragmentadas em inúmeras seções tridimensionais independentes, por definição, devem ter um nível cósmico de força. Consequentemente, sua capacidade de exercer efeitos destrutivos em objetos de ordem similar (mesmo que o comprimento, a largura e a altura não sejam medidos por valores astronômicos) será classificada como força penetrante, embora possa haver reservas (não críticas para o nível de forças) se for impossível concentrar totalmente objetos de baixa dimensão (exemplo: um personagem de dez dimensões é capaz de destruir um planeta tridimensional, mas essas escalas pequenas são devidas apenas ao fato de que o impacto do ataque se estende não apenas a largura e altura.
Foda

A classificação condicional dos níveis de forças pode ser realizada em uma escala:

  • Nível 10: Personagens que na verdade são pessoas comuns ou aqueles que são mais capazes de destruir paredes grandes. Todos os personagens que são mais fracos do que uma pessoa comum também pertencem à este nível.
  • Nível 9: Personagens capazes de um único ataque para destruir objetos que começam com pedregulhos e terminam com grandes construções.
  • Nível 8: Personagens capazes de um único ataque para destruir objetos começando com rochas e terminando com pequenas montanhas.
  • Nível 7: Personagens capazes de um único ataque para destruir cidades ou montanhas de pleno direito.
  • Nível 6 (Global): Personagens capazes de representar uma ameaça de alcance global.
    • Classe B: Personagens capazes de destruir ilhas ou países.
    • Classe A: Personagens capazes de destruir continentes.
      • Baixa: Personagens capazes de destruir a superfície de um pequeno continente, como a Austrália. Personagens semelhantes no gráfico do potencial destrutivo são escritos "nível de um pequeno continente".
      • Nível médio: Personagens capazes de destruir a superfície de um continente de pleno direito (por exemplo, a América) ou até mesmo destruir toda a superfície terrestre da Terra. Dependendo do método de destruição (alcance de ataque, profundidade da cratera formada após o ataque, e assim por diante), na coluna do potencial destrutivo indica "o nível do continente" ou "nível da superfície planetária".
      • Alto nível: Personagens capazes de destruir satélites de tamanho médio, de acordo com suas características.
  • Nível 5 (Planetário): Personagens capazes de destruir objetos astronômicos (por exemplo, grandes satélites ou planetas) em um ataque.
    • Classe B: Personagens capazes de destruir grandes satélites e pequenos planetas.
      • Nível baixo: Personagens capazes de destruir grandes satélites ou planetas anões, de acordo com suas características, a partir de Plutão.
      • Nível intermediário: Personagens capazes de destruir grandes satélites, a partir da Lua em termos de suas características.
      • Alto nível: Personagens capazes de destruir pequenos planetas, de acordo com suas características, começando com Mercúrio. Personagens semelhantes no gráfico do potencial destrutivo são escritos "nível de um pequeno planeta".
    • Classe A: Personagens capazes de destruir planetas.
      • Baixa: Personagens capazes de destruir planetas, de acordo com suas características, começando com Vênus.
      • Nível médio: Personagens capazes de destruir planetas grandes, de acordo com suas características, começando com Urano. Personagens semelhantes no gráfico do potencial destrutivo são escritos "nível de um grande planeta".
      • Alto nível: Personagens capazes de destruir grandes planetas, de acordo com suas características, começando com Júpiter.
  • Nível 4 (Estrela e Interestelar): Personagens capazes de destruir estrelas e aglomerados estelares, até a destruição de alguma parte da galáxia anã com um único ataque.
    • Classe B: Personagens capazes de destruir estrelas ou seus equivalentes relativos.
      • Baixa: Personagens capazes de destruir pequenas estrelas, como anãs vermelhas comuns. Personagens semelhantes no gráfico do potencial destrutivo são escritos "nível de uma pequena estrela".
      • Nível médio: Personagens capazes de destruir estrelas, de acordo com suas características, a partir do sol. Isso também inclui personagens que podem destruir estrelas massivas compactas, isto é, gerar muitas vezes mais energia do que seria necessário para destruir o Sol (tais caracteres no gráfico de potencial destrutivo são escritos como "nível de uma grande estrela").
      • Alto nível: Personagens que podem destruir as hipergigantes mais pesadas, bem como gerar energia de supernova (a partir de supernovas Ia padrão) e destruir sistemas Solar.
    • Classe A: Personagens capazes de um ataque gerar pelo menos a energia de hipnovas (condicionalmente, dezenas de vezes mais poderosas do que as supernovas do tipo padrão). A destruição de estrelas de nêutrons e buracos negros (incluindo os de massa média) também se aplica a este nível.
  • Nível 3 (Galáctico e Pré-Universo): Personagens capazes de destruir galáxias, medir, ou até mesmo ameaçar se tornar universal .
    • Classe C: Personagens capazes de destruir galáxias ou seus equivalentes relativos.
      • Baixa: Personagens capazes de destruir as estruturas das galáxias anãs, juntamente com todos os seus componentes. A destruição de pequenos buracos negros supermassivos também se aplica a este nível. Caracteres semelhantes no gráfico do potencial destrutivo são escritos "nível da galáxia anã".
      • Nível médio: Personagens capazes de destruir estruturas de galáxias de pleno direito (por exemplo, a Via Láctea), juntamente com todos os seus componentes. A destruição de buracos negros supermassivos pesados ​​também se aplica a este nível.
      • Alto nível: Personagens capazes de destruir as estruturas de galáxias gigantes, juntamente com todos os seus componentes. A destruição dos buracos negros supermassivos mais pesados ​​também se aplica a este nível.
    • Classe B: Caracteres capazes de destruir um aglomerado galáctico (uma estrutura que é pelo menos várias vezes maior do que a mais gigantesca galáxia conhecida e buraco negro supermassivo) ou dimensão. Dependendo do método de destruição, na coluna de potencial destrutivo indica "o nível do aglomerado galáctico" ou "nível de medição".
      • Alto nível: Personagens capazes de destruir toda a matéria e energia no universo, mas sem afetar seu contínuo espaço-temporal.
    • Classe A: Personagens capazes de destruir uma porcentagem significativa do contínuo espaço-temporal do universo ou possuir características universais de forma limitada.
      • Nível Intermediário: Personagens capazes de destruir uma dimensão muito grande (uma parte significativa do universo) ou gerar energia que terá uma porcentagem impressionante da potência de um ataque de nível universal. Isso também inclui personagens que são capazes apenas de gerenciamento da realidade intra-universal (por exemplo, pode ser uma inversão universal de causalidade ou uma manipulação universal da realidade sem a possibilidade de destruição completa de todo o seu espaço-tempo), que é escrito no nível universal de potencial destrutivo. .
      • Alto nível: Personagens capazes de gerar energia que terão uma porcentagem avassaladora do poder de ataque do nível universal (por exemplo, personagens segurando o Big Bang por muito tempo) ou personagens cujo nível, devido a certas sutilezas e nuances, não pode ser classificado confidencialmente como um universo completo (por exemplo, personagens que podem destruir pequenos universos e dimensões de bolso de escalas de universo).
  • Nível 2 (Universo e Multiverso): Personagens poderosos o suficiente para aniquilar completamente todo o universo ou até mesmo afetar o multiverso.
    • Classe C: Personagens capazes de um único ataque para destruir o universo completo.
      • Nível elevado: Tira condicional, indicando os personagens, que são significativamente superiores ao nível universal (por exemplo, eles são personagens poderosos que contém em si mesmos ataques esmagadoramente mais fortes com o poder de destruição do universo), mas devido à falta de diferenças numéricas conhecidas pode não ter uma revindicação segura a baixas características do multiverso, embora se supõe, assim como os personagens capazes de destruir até três universos com um ataque.
    • Classe B: Personagens de destruir de quatro a cem universos de cada vez.
      • Baixa: Personagens capazes de destruir de quatro a dez universos.
      • Nível médio: Personagens capazes de destruir mais de dez universos de cada vez.
      • Alto nível: Personagens que podem destruir mais de cinquenta universos de cada vez.
    • Classe A: Personagens que podem simultaneamente atuar e destruir muitos universos (de cem ao infinito).
      • Low: Personagens que podem destruir mais de cem universos. Caracteres semelhantes no gráfico do potencial destrutivo são escritos "Baixo nível multiversal".
      • Nível intermediário: Personagens capazes de destruir um número astronômico (de um milhão) de universos de uma vez, bem como caracteres capazes de influenciar construções de cinco dimensões que não possuem escalas cósmicas. Personagens semelhantes no gráfico do potencial destrutivo são escritos "Nível multiversal".
      • Alto nível: Caracteres capazes de destruir uma construção multi-universal que consiste em universos infinitos.
  • Nível 1 (Metauniversal): Personagens muito poderoso, cujo poder vai além do "normal" multiversal, atingindo uma escala metaversal.
    • Classe C: Personagens cuja escala de poder está dentro da estrutura de meta-universo de 10-11-dimensional (tal representação quântica do universo é bastante comum) ou alguns de seus análogos de aproximadamente a mesma escala. Vale a pena notar que a diferença de poder entre o forte e o fraco 1-С pode ser infinitamente maior que a diferença entre o fraco 1-С e o fraco 10.
      • Baixa: Personagens capazes de destruir pelo menos o dobro de uma construção de universos infinitos. Personagens semelhantes no gráfico do potencial destrutivo são escritos "baixo nível meta-universal".
      • Nível intermediário: Personagens com pelo menos infinita superioridade (no gráfico de potencial destrutivo eles soletram "universo metaverso") sobre personagens do universo de baixo metaverso, enquanto os representantes mais fortes deste nível são capazes de destruir estruturas de 8 a 9 dimensões (começando com este indicador e acima, na coluna do potencial destrutivo é sempre escrito "nível do universo metaverso+").
      • Alto nível: Personagens que podem destruir 10-11 estruturas dimensionais.
    • Classe B: Personagens que não estão limitados a estruturas 10-11 dimensionais. Estas podem ser entidades de dimensões ainda maiores ou planos abstratos externos.
      • Nível baixo: Personagens cuja escala de poder não está limitada a estruturas meta-universais de 10-11 dimensões, mas ainda não ultrapassa as 16 dimensões.
      • Nível intermediário: Personagens capazes de destruir estruturas metauniversais, cujas escalas estão na faixa de 16 a centenas de dimensões.
      • Alto nível: Personagens capazes de destruir estruturas de meta-universo, incluindo desde algumas centenas de dimensões até um número infinito, isto é, ainda dentro da estrutura do conceito de dimensões.
    • Classe A: Personagens transcendentais abstraídos metafísicos extra-dimensionais sem quaisquer restrições quantitativas (do ponto de vista de qualquer conceito físico) que poderiam ser considerados onipotentes, se não por algumas sutilezas e nuances (por exemplo, a presença do nível 0 real no universo). O mais forte aqui pode competir mesmo com o nível 0, porque ele ainda é improvável.
      • Nível baixo: Personagens cuja escala de influência e capacidade excede qualitativamente até mesmo o conceito de dimensões. Esse nível pode incluir uma hierarquia de caracteres transdimensionais que se estende ao infinito com uma diferença qualitativa insuperável entre cada etapa.
      • Nível médio: Personagens que são transcendentais até mesmo pelos padrões do plano transdimensional (por exemplo, eles estão acima de hierarquias infinitamente estendidas de perspectivas sem dimensão). Dentro deste nível, também podem existir suas próprias hierarquias transcendentais com diferenças arbitrárias entre as etapas, e seus representantes mais fortes (em regra, limitados a criaturas quase poderosas) podem até mesmo competir com os personagens do mais alto nível do nível metauniversal.
      • Alto nível: Personagens cuja influência é quase ilimitada e pode até ser considerada ilimitada se não fosse pela presença de um ser onipotente real no universo ou algumas outras sutilezas e nuances. Isto é, de fato, eles são os representantes mais fortes do nível mais alto do nível metauniversal, literalmente ficando a um passo da suposta onipotência absoluta, que em qualquer caso é improvável e tem um status controverso.
        • Nível 0 (Supremo): O poder dos personagens não é limitado por nenhuma estrutura quantitativa e qualitativa real e abstrata, isto é, é absolutamente independente de quaisquer hierarquias e perspectivas tridimensionais para as quais sempre será igualmente ilimitado. Supõe-se que seja onipotente, mas como ainda é impossível provar, todos os personagens representados nesse nível têm, até certo ponto, um status controverso.
  • Nível desconhecido: Personagens cujo nível de força e indicadores básicos são completamente desconhecidos ou não podem ser determinados com precisão por um motivo ou outro. Esta categoria é definida apenas com uma diferença significativa na variação das características possíveis dos personagens.
    • Nível temporariamente desconhecido: uma subcategoria de um nível de força desconhecido que serve como uma medida temporária e é definida apenas em certos casos.
  • Nível Indefinido: Personagens que, devido às suas habilidades extraordinárias, não se enquadram em nenhum nível de poder conhecido.