FANDOM

Different space 2c

A medição é frequentemente entendida como sinônimo da palavra "universo", mas o uso da palavra "medição" para definir o potencial destrutivo é entendido principalmente como uma área do espaço-tempo que não pode ser chamada inteiramente de universo. Pode ser um universo de bolso, um dos "planos" do universo, ou qualquer espaço que seja enorme, mas não é suficiente chamar-se um universo, por exemplo, abrangendo várias galáxias.

Se a medida em uma escala é menor do que várias galáxias, então vale a pena indicar o tamanho que ela cobre, por exemplo: medida / cidade, medida / planeta.

As dimensões também podem ser bastante grandes e maiores que um universo normal, elas podem incluir múltiplos universos (quarta / quinta dimensão).

Exemplos de algumas medições:

Dimensões superiores / dimensões superiores- Como você sabe, o mundo real que percebemos tem três dimensões espaciais (comprimento, altura e largura) e uma vez. No entanto, pode haver dimensões além do nosso alcance, ou seja, além do comprimento, largura e altura, pode haver tantas dimensões quanto você quiser (a quarta dimensão espacial pode fornecer paralelismo de universos tridimensionais, ou seja, a existência de infinitas possibilidades simultaneamente) que não podemos imaginar. Um objeto unidimensional de tamanho infinito tem área zero, relativo ao espaço bidimensional, enquanto um objeto bidimensional de tamanho infinito tem volume zero, relativo ao espaço tridimensional, e um objeto tridimensional de tamanho infinito também não será nada, relativo ao espaço quadridimensional. Esta corrente caracterizar a diferença entre as medições pode ser continuado indefinidamente. Devido a essa diferença, criaturas que são capazes de influenciar dimensões superiores são geralmente mostradas como possuindo força e capacidades ilimitadas (relativas ao mundo tridimensional). Freqüentemente, tais criaturas são independentes das leis usuais da física e da lógica, que não são compreensíveis e existem com base em conceitos completamente diferentes.

Universos que usam dimensões mais altas: