Wiki 07th Expansion
Advertisement
Manifestação.jpg

Manifestação - A habilidade de alguns personagens, quee permite que eles criem um corpo lateral para esses ou outros propósitos. Pode ser dividido em três tipos principais:

  • 1. Projeção - A capacidade de criar um corpo efêmero, incapaz ou quase incapaz de hostilidades, e geralmente sendo intangível. Tal projeção pode ser, por exemplo, astral, espiritual, ilusória ou holográfica. Geralmente é usado para se comunicar com outras pessoas à distância.
  • 2. Avatar - A habilidade inerente a seres relativamente poderosos, permitindo-lhes criar para si o corpo, contendo apenas parte do verdadeiro poder. Tais corpos podem ser seres independentes com suas próprias personalidades. Também é possível que um certo ser superior faça um avatar subordinado, dotando-o de uma parte do seu próprio poder e essência.
  • 3. Encarnação - A habilidade inerente a criaturas cuja natureza verdadeira não tem uma forma clara (ou pelo menos uma forma de luta), por exemplo, conceitos abstratos, permitindo que eles criem corpos para interação direta com outros.
Advertisement