FANDOM

Manifestação

Manifestação - A habilidade de alguns personagens, quee permite que eles criem um corpo lateral para esses ou outros propósitos. Pode ser dividido em três tipos principais:

  • 1. Projeção - A capacidade de criar um corpo efêmero, incapaz ou quase incapaz de hostilidades, e geralmente sendo intangível. Tal projeção pode ser, por exemplo, astral, espiritual, ilusória ou holográfica. Geralmente é usado para se comunicar com outras pessoas à distância.
  • 2. Avatar - A habilidade inerente a seres relativamente poderosos, permitindo-lhes criar para si o corpo, contendo apenas parte do verdadeiro poder. Tais corpos podem ser seres independentes com suas próprias personalidades. Também é possível que um certo ser superior faça um avatar subordinado, dotando-o de uma parte do seu próprio poder e essência.
  • 3. Encarnação - A habilidade inerente a criaturas cuja natureza verdadeira não tem uma forma clara (ou pelo menos uma forma de luta), por exemplo, conceitos abstratos, permitindo que eles criem corpos para interação direta com outros.