FANDOM

Alucard

Intangibilidade é a habilidade de um personagem de passar pela matéria e / ou energia. Frequentemente também permite passar objetos sólidos. Já que em diferentes universos de diferentes personagens, este termo pode ser entendido como habilidades diferentes, este artigo é necessário para distingui-las.

1)  Logia - refere-se a caracteres cujos corpos consistem de uma substância material ou energética (por exemplo, água ou fogo), que recupera sua forma no caso de sua violação. Tal intangibilidade pode ser superada por elementos opostos ou (freqüentemente) usando habilidades especiais. Além disso, as logies são vulneráveis ​​a quaisquer impactos (som, gravidade), exceto para contato físico direto (que eles podem ignorar devido a um nível indefinido de regeneração de partículas de elementos). Em essência, as logies são tangíveis e não têm a capacidade de passar por objetos sólidos.

2)  Técnicas espaciais / existência em outra dimensão  - refere-se a personagens cujos corpos são total ou parcialmente transferidos para outra dimensão / plano / plano, o que lhes permite ignorar alguns dos efeitos do mundo comum. Eles podem ser atacados usando manipulações dimensionais ou as forças que continuam a agir sobre eles (som, gravidade). É possível atacar usando propriedades semelhantes apenas se for certo que eles usam espaços semelhantes para uma transição parcial.

3) Existência energética - refere-se a personagens que existem na forma de energia não material (por exemplo, uma alma, uma concha quântica, uma forma mágica, ou apenas partículas que não têm conexões claras entre si e são capazes de passar pela matéria). Eles podem ignorar quase qualquer impacto, exceto por habilidades especiais.

4)  Intangibilidade / abstração - refere-se àqueles personagens que carecem completamente de qualquer material específico e forma de energia, por exemplo, existindo na forma de informação ou um aspecto da própria realidade. Tais criaturas são imunes a quaisquer influências, exceto pela manipulação da realidade e influências especiais. Vale a pena notar que tais criaturas ainda fazem parte dos universos tridimensionais usuais e suas linhas temporais.

5)  Existência além da existência / meta-abstração - refere-se àqueles personagens abstratos que, entre outras coisas, são independentes de seu espaço, tempo e aspectos da realidade dos universos ordinários, não tendo nada em comum com eles. Imune até a mudar a realidade no nível dos universos comuns, e só pode ser exposto a influências do mesmo nível de existência ou superior.