FANDOM

A capacidade de controlar outro ser a partir de dentro, através da infusão de seu corpo, alma ou mente. Peculiar para fantasmas ou demônios. A introdução também pode ser usada:

  • A infusão física - é uma forma de manipulação orgânica na qual um personagem de uma maneira ou de outra coloca seu corpo ou parte dele, dentro do corpo de outro ser, ganhando controle sobre ele.
  • Uma infusão mental - é uma forma de manipulação mental na qual um personagem transfere sua mente para o corpo de outro ser. O corpo do próprio usuário geralmente permanece indefeso ou a mente da pessoa capturada se move para ele.
  • O infusão Espiritual - é uma forma de manipulação espiritual na qual um personagem transfere sua alma para o corpo de outro ser para seu controle.

Formas híbridas de infusão são possíveis, ou o não uso de corpo / alma / mente, por exemplo, os chamados fantasmas controlados (assim, o usuário controla mentalmente o fantasma que infunde espiritualmente o corpo de outra criatura). Muitas vezes podem receber novas habilidades (por exemplo, a alma de um feiticeiro que se moveu para o corpo de uma pessoa comum provavelmente dará a esse corpo poderes mágicos).