FANDOM

HD

Seres do extra-tamanho  são aqueles que não pertencem ao conceito de dimensão de uma maneira ou de outra. Eles podem ser divididos em categorias:

  • Seres de dimensão zero são aqueles cuja natureza é singularidade, isto é, algo infinitamente pequeno em qualquer direção. Eles são quase impossíveis de destruir fisicamente, mas ainda "existem".
  • Criaturas não-dimensionais são aquelas cuja natureza é diferente do espaço e do tempo (e de tudo o que está nela), isto é, são completamente transcendentes em relação à física. Eles sempre possuem meta-abstração, o que os torna fisicamente invulneráveis. A influência na física depende do próprio personagem e pode ser qualquer coisa, se é que existe.
  • Seres superdimensionais são aqueles seres não medidos cuja natureza não é apenas diferente, mas também conceitualmente superior ao próprio conceito de dimensionalidade. Essas criaturas têm pelo menos as mesmas capacidades que criaturas de alta dimensão, sendo apenas mais altas em relação a qualquer dimensão, isto é, qualquer física será insignificante em comparação a elas. Tal poder é característico das mais fortes entidades cósmicas, ficando um pouco abaixo do Deus Todo - Poderoso.