Wiki 07th Expansion
Advertisement

Os ataques de energia são uma forma de manipulação de energia na qual a energia é projetada em formas adequadas para fins de ataque. Várias formas de energia com propriedades diferentes podem ser usadas, seja ki, chakra, eletricidade, magia, almas, algum poder divino, etc.

Algumas formas em que a energia pode ser projetada:

Victor x And x Loser.png

Descargas - Ataques de energia em combate corpo a corpo, como um choque, ou ataques de corpo a corpo, complementados com cargas de energia.

Raios São ataques de energia, como raios ou relâmpagos.

Raio.png

Raios São ataques energéticos na forma de raios semelhantes a laser. 

Kamahameha.png

Fluxos e explosões direcionais - Ataques de energia na forma de correntes largas, como jatos de água poderosos ou explosões direcionais.

AtackBall.png

Cachos e bolas - Ataques de energia na forma de descargas esféricas, muitas vezes complementadas por um efeito explosivo

Clusters São múltiplos ataques de energia ao mesmo tempo.

Barras / arcos / cortadores - Ataques de energia na forma de linhas curvas, geralmente acionadas por lâminas.

Ondas - Ataques de energia na forma de cargas amplas, que podem se assemelhar a barras, mas muito maiores.

VihrA.png

Whirlwinds - São ataques de fluxos de energia rotativos.

AtackSword1.png

Objetos - São ataques de energia que tomam a forma de vários objetos, como espadas ou lanças.

KirinAtack.jpg

Criaturas - São ataques de energia que tomam a forma de várias criaturas (por exemplo, dragões).

Explosões novas e omnidirecionais - São ataques de energia em todas as direções simultaneamente, por exemplo, na forma de explosões esféricas ou ondas circulares.

Advertisement